sexta-feira, 15 de julho de 2016

Trabalho sem trabalho


   A mim, que adoro trabalhar, incomoda-me especialmente vir para o emprego e não ter nada de especial para fazer. Gosto do stress dos prazos para cumprir, da ansiedade que causam os tarefas por realizar, do excesso de ter vários assuntos em mãos ao mesmo tempo.
   É claro que toda essa lufa-lufa me dá gozo porque no final sei que consigo ter um bom desempenho - pelo menos tenho conseguido até agora. Se os desafios forem verdadeiramente desafiantes, a coisa assusta-me e enerva-me, logicamente.
   Agora que não tenho praticamente nada em mãos é que me cansa vir para o emprego. Enfada-me este tédio que me causa sono logo de manhã, que é quando estou mais desperta e entusiasmada, se houver trabalho. Fico estafada só de pensar que vou passar aqui o dia todo, a esforçar-me por inventar coisas para fazer. Preciso de estímulos!

Sem comentários: