quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Quem sou eu?

Desafiei os alunos de uma turma a fazerem uma apresentação de cinco minutos com este título.
Uns foram mais receptivos, outros menos. Há quem faça apresentações muito interessantes e reveladoras, quem fale timidamente durante 2 minutos sobre o mínimo possível e quem se dê ao luxo de não fazer a apresentação, preferindo ter nota zero a preparal tal trabalho e expor-se em frente à turma.
Mas todos foram unânimes nisto: a professora também devia fazer!
Eu concordo: como posso recusar-me a dar aquilo que lhes exijo. E eis que agora me vejo em grandes dificuldades - mas com muito entusiasmo - a preparar o meu trabalho para apresentar :)

2 comentários:

Vida de Praia disse...

Fico à espera da tua apresentação ;-)

tikka masala disse...

Aqui não dá... mas foi giro! Emocionei-me muito mais do que imaginava e não correu como eu queria, mas foi engaçado.